
A Andréia foi bem objetiva e simpática com todos, preparamos um Pudim de Pistache, acompanhado de Crepe de Frutas vermelhas e Ovos Moles. Esse último foi meu preferido, fácil de preparar e uma delícia. A Carol que tinha trauma de ovo até raspou o copinho. Eu que não lembrava o nome logo criei meu próprio apelido para essa iguaria, Quindim Mole, porque parece mesmo.
O Mesa ao Vivo em seu último dia contou com a presença de estudantes, profissionais e pessoas interessadas no segmento, como eu. O ambiente era bem agradavél, fiquei impressionada com a infraestrutura da Faculdade Senac, muito boa.

Hum, acho que foi um risoto, ou foi uma Paella de arroz negro?! Mas deixa para a próxima. Até...
6 comentários:
Me apeteceu esse relato, espero poder ir no ano que vem nesse evento...e concordo quando você fala sobre o SENAC, o curso de gastronomia é um dos (se não o melhor) do país e ta sendo muito bem visto por grandes chefs da culinária brasileira.
No ano passado teve o melhor da cidade e pude conferir...é muito bom! Dá pra ver o nível de profissionalismo com que os bares vem tratando o segmento da gastronomia de boteco, muito bom. Com relação ao Mesa ao vivo esper, acho uma
otima iniciativa da revista, isso prova que a Gastronomia veio pra ficar e melhorar os paladares brasileiros!
Quando soube eu quis ir... infelizmente não pude... este ano vou ficar só na vontade mesmo. De qualquer maneira, deve ser muito bacana estar no meio, e participar de workshops culinários e afins.
Hummmm....Eu adoro inventar na cozinha, mais tenho que admitir que degustar é muuuuito melhor! Fiquei com água na boca, amo doces feitos com ovos! Na próxima estarei la SIM para aprender a comer melhor, e degustar, degustar e degustar... Bjinhos...
Di, amei nossa ida ao evento! Espero comer ovos moles feitos por você em breve, hein?!
Não esqueci do crepe que eu prometi...
Adorei o blog, já adicionei aos meus favoritos!!!
Beijos
Aiii que delícia!
Queria trabalhar com degustação... rs!
beijos
Postar um comentário